cropped-ipacsi1-1.png

Vilson Rafael Stolf

setembro 10, 2020

Como reprogramar a mente por meio da prece?

O que ocorre quando a prece não alcança seu propósito e como obter melhor resultado através dela?[...]

Queremos abordar esse tema independentemente de crença, filosofia ou religião, embora todas tenham inestimável valor.

Precisamos, primeiramente, lembrar que a mente subconsciente executa o que nela está programado e que a prece é uma das formas de programar a mente para alcançar aquilo que se deseja.

Então, como fazer uma prece?

Por exemplo, vamos supor que queiramos manter a saúde ou curarmo-nos de uma doença. Se fizermos uma prece pedindo por saúde ou cura, estaremos admitindo e sentindo que não temos saúde e, ainda, que estamos doentes. Assim, o subconsciente, no seu automatismo, registra aquilo que estamos sentindo: a falta de saúde e a doença, fortalecendo-as, portanto.

Diante de uma estiagem muito longa, se quisermos que chova e ficarmos rezando e fazendo preces para que a chuva venha, acabaremos informando ao subconsciente sobre a falta de chuva, levando a ele a imagem de uma seca muito intensa. Assim, é exatamente isso que se fortalece no subconsciente: a falta de chuva, pois é o que estamos sentindo.

Igualmente, se quisermos prosperar, pedindo e rezando por abundância e prosperidade, estaremos, desse modo, admitindo e informando ao subconsciente que não somos prósperos. No fim, ele acaba executando exatamente o que estamos sentindo: a pobreza.

Qual é o segredo então?

Para alcançarmos o que desejamos através da prece, é fundamental não apenas pedir, mas, SENTIR o que desejamos alcançar.

Então, se quisermos ser saudáveis ou eliminar uma doença, precisamos SENTIR a saúde em todas as dimensões – física e mental -, SENTIR a plena sensação da saúde como uma realidade presente e total.

Portanto, se precisarmos de chuva, precisamos SENTIR a chuva em toda a sua plenitude: vendo o gramado, as árvores molhadas, SENTINDO o cheiro da chuva no contato com a terra, ouvindo o som da goteira do telhado; protegendo-nos com o guarda-chuva, vendo a terra molhada, a água escorrendo pelas canaletas coletoras, os reservatórios cheios…

E no caso da prosperidade? Precisamos SENTIR a agradável sensação de estarmos evoluindo na área profissional, ascendendo a novos patamares; o dinheiro fluindo, passando em avalanches de abundância pelas nossas mãos; e, vendo e SENTINDO a vibração de adquirir todos os bens sonhados.  Sintamos também a alegria de prosperar nos relacionamentos, no amor, nas amizades, no bom humor…

Por fim, mas não menos importante, não deixemos de lembrar que “o que se cria na mente subconsciente, torna-se realidade”.

Texto de Vilson Stolf

Compartilhe nas suas redes:

Últimas notícias

NOVO ANO, NOVOS OBJETIVOS E NOVAS VITÓRIAS

Para muitas pessoas o ano de 2024 foi de grandes[...]

VENENOS PSÍQUICOS

Nos estudos e pesquisas feitas na Parapsicologia e outras ciências[...]

METAS: POR QUE TEMOS DIFICULDADE DE ALCANÇA-LAS?

Muito se fala principalmente quando vai chegando o final do[...]

PARAPSICOLOGIA CLÍNICA: UMA ALTERNATIVA EFICAZ PARA O TRATAMENTO DE ANSIEDADE E DEPRESSÃO

Estudos mais recentes fundamentam com mais clareza e objetividade o[...]
hipnoterapia-terapia

HIPNOTERAPIA: MITOS E VERDADES SOBRE ESSA PRÁTICA TERAPÊUTICA

Primeiramente precisamos saber o que é Hipnoterapia. É Hipnose mais[...]

×